domingo, 15 de janeiro de 2012

41 COISAS QUE APRENDI COM FILMES

1. Abracadabra me ensinou a nunca subestimar uma lenda local.
2. Contágio me ensinou que não importa quanto uma situação seja ruim, ela sempre pode piorar.
3. Carros me ensinou que carros de corrida não precisam de faróis pq a pista sempre está iluminada.
4. Chicago me ensinou que se estivesse lá, se tivesse visto, teria feito o mesmo que elas :p. 
6. Scarface me ensinou Fuck you 182 vezes.
7. Conta Comigo me ensinou que alguns amigos são únicos.
8. MIB me ensinou que Elvis não morreu, só voltou pra casa.
9. Contato imediato de 3º grau me ensinou que algumas formas de vida alienígenas gostam de música (não julgo).
10. Independence Day me ensinou que outras só querem nos dominar.
11. O Jardim secreto me ensinou, que se você olhar na direção certa verá que o mundo todo é um jardim. 
12. Os Goonies me ensinaram que não se deve julgar algo ou alguém porque é feio.
13. Farris Biller me ensinou que se eu matar aula vou curtir a vida adoidado.
14. Jurasick Park me ensinou que se correr o tiranosauro pega e se ficar o velociraptor come.
15. Disney me ensinou a sempre acreditar nos meus sonhos.
16. Filmes policiais me ensinaram que as armas são descartáveis.
17. Os filmes de ação me ensinaram que todas as bombas tem um relógio digital indicando quanto tempo falta para a bomba explodir.
18. A tosse é normalmente o sinal de uma doença fatal.
19. Qualquer fechadura pode ser aberta em segundos com um cartão de crédito ou um arame exceto a porta de um prédio em chamas com uma criança lá dentro.
20. Transformers me ensinou que o mundo pode estar acabando ao seu redor mas ainda assim é possível correr saltar dar cambalhotas, um mortal e o que mas for preciso usando salto alto sem dificuldades, sem sujar suas roupas ou sequer borrar a maquiagem.
21. Filmes policiais me ensinaram que um policial suspenso pode resolver sozinho em horas, um crime que um departamento inteiro de policia não conseguiu ha meses.
22. Não importa quais sejam os bandidos, um grupo de crianças poderá vence-los.
23. E os cachorros sempre sabem quem é o bandido.
24. Ela é demais, ensinou que não existem garotas feias existem garotas mau arrumadas.
25. Devolta a lagoa azul me ensinou que se crianças ficar perdidos em uma ilha tudo neles cresce, menos os pelos pubianos, das axilas, bigodes barbas e unhas.
26. Bud me ensinou que um cachorro pode ser craques em esportes como basquete, baseball, futebol americano.
27. Serpentes a Bordo me ensinou que posso pilotar um avião se tiver experiência de vôo no PS2.
28. Gatinhas e Gatões me ensinou que a caloura fica com o bonitão veterano do colégio.
29. A história sem fim me ensinou que ela tem fim.
30. Um hospício e uma academia de polícia não são muito diferentes.
31. A morte pede carona me ensinou a não dar caronas para estranhos.
32. Filmes com Sean Bean já sabe : ele é vilão, vai morrer ou ser preso no fim. E se não for vilão ainda assim seu personagem morre.
33. Filmes de suspense me ensinaram a não dar as costas para um assassino quando ele parecer morto, é importante terminar de matar, pois ele ainda não morreu.
34. De volta para o futuro me ensinou que já devíamos ter skates voadores. 
36. Karate Kid me ensinou que trabalho doméstico ajuda a desenvolver sua técnica no Karate.
37. Jon Bon Jovin me ensinou que não basta uma estaca no peito, o importante é cortar a cabeça.
38. Carrie A Estranha me ensinou a não mexer com a garota esquisita da escola.
39. Meninas Malvadas me ensinou que poucas coisas são tão perigosas quanto um livro do arraso.
40. Refém me ensinou que o sistema de ventilação é o esconderijo perfeito. Ninguém nunca pensa em procurar você lá.
41. Em filmes de guerra, o soldado amigo do personagem principal morre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário