quinta-feira, 5 de abril de 2012

TOY STORE 3: CURIOSIDADES QUE NÃO MENCIONEI

    Quando estreou em 2010, Buz, Wood e cia Lmtd foram (e sempre serão) só elogios, embora muitos tenham sentido pela despedida de nossos amigos brinquedos, parece que a galera da Pixar quis deixar sua marca em cada pedacinho da película. 

As curiosidades:


Atrás dacama de Andy há um mapa mundi marcado com alfinetes. Aqueles pinos correspondem às cidades de origem da equipe de produção do filme.

W. Cutting Blvd. é a rua onde Pixar foi originalmente localizada em Richmond, CA.  

Confira o pôster dO carro por cima da cama de Andy. Essa era uma dica para um novo personagem, Finn McMissile, que estreou em Carros 2.

Desde o primeiro Toy Story, mãe de Andy teve a licença da placa A113, uma referência a uma sala de animação na CalArts. O número aparece em todo o mundo da animação como em piadas de filmes e séries de televisão, tudo a partir de O Gigante de Ferro em "Os Simpsons". Em Toy Story 3, a placa é rodeada por uma moldura que diz "Pride Tiger", uma referência para a cidade natal do diretor Lee Unkrich de Chagrin Falls, Estado de Ohio, e seu mascote escola.

Cortesia do Studio Ghibli, Totoro faz uma aparição na forma de um dos brinquedos de pelúcia de Bonnie.

Ta pensando oq nheim? Buzz Lightyear não é executado apenas com uma marca qualquer velha de baterias! Esse é Buz usa a marca de baterias WALL • E.

O motor de trem na seqüência de abertura tem um 95 grande na frente, uma referência ao ano em que o primeiro Toy Story foi lançado e o número de corridas Relâmpago McQueen.

Falando de Relâmpago McQueen, parece que éle tem um fã na Sunnyside.

Observe e você assimilará outros personagens da Pixar. Confira Boo e Mike de Monstros SA e um olhar muito bacana de madeira Relâmpago McQueen.

Newt foi programado para ser lançado no verão 2012, mas foi abortado até o momento.

Confira o adesivo na parte inferior do brinquedo e você verá um peixe palhaço muito familiar.

Sr. Ray, professor de Nemo. Na mesma tacada, Goodridge, notável trator de Carros.

Flick da Vida de Inseto.


Na mochila de Bonnie vemos Wally B. um dos primeiros curtas da Pixar.As Aventuras de André e Wally B.

Fazendo uma breve aparição de Sid Phillips, o vilão do primeiro Toy Story. Você pode reconhecê-lo pela marca do crânio da marca t-shirt.

No quarto de Andy tem uma flâmula com as letras "PU", reconhecendo a educação da vida real e programa de desenvolvimento ", da Pixar University".

Outra referência a Pixar, Luxo Jr. pode ser visto (em vermelho) em cima de mesa de Andy.

Pensa que a Universidade que Andy vai é em qualquer lugar? Negativo, a julgar pela sua carta de candidatura, a faculdade não é longe da sede da Pixar em Emeryville. 

Um comentário:

  1. adorei o poster, pena ter demorado tanto para vê-lo. adoro o TOY STORY, assisto todos os dias, e agora ensinei meu filho a amar tbm. Seria muito legal se deixasse de ser trilogia.

    Giovanna Porfirio

    ResponderExcluir